Instituto Ivoti - Logo

Voltar

Notícias

O que meu pai faz quando sai para trabalhar?

11/08/2017

Ivoti – Uma realidade na vida dos pequenos estudantes é saber que seus pais saem para trabalhar. Mas a pergunta que fica é, para onde exatamente eles vão? Para ajudar nesse processo e também para marcar as homenagens de Dia dos Pais a turma do Nível 4 da professora Renati Korndörfer preparou uma tarde de quinta-feira, 10, diferente.

Os papais receberam o convite de vir contar para os amigos o que eles trabalham. Dentista, empresário, fotógrafo, engenheiro mecânico e muitas outras profissões marcaram o dia da turma. Mas antes de tudo, a pedido das crianças, a professora Renati contou uma história muito especial com o título “Adivinha quanto eu te amo”.

Depois da atividade pais e filhos desenharam juntos a profissão do pai e terminaram a tarde comendo pipoca e outras guloseimas trazidas pelas famílias. O pai do Caetano, Renato Enzweiler disse estar orgulhoso por participar desse momento. A Lara trouxe o pai Pablo e também aprovou a atividade. “O que eu mais gostei foi de desenhar”, disse. Victor e o pai Cleiton Schonoski também trabalharam juntos. “O que mais gostei foi que meu pai veio me ajudar a fazer o trabalho”, afirmou Victor. Para Cleiton esses momentos são muito importantes. “Estava ansioso para conseguir chegar a tempo, faço questão de participar de tudo”, finalizou.

Confira a galeria de imagens AQUI.
 

Departamento de Comunicação Instituto Ivoti – Vanessa Pustai

Faltam 288 dias