Instituto Ivoti - Logo

Voltar

Notícias

Instituto Ivoti: único com o TKT no currículo do Ensino Superior

15/06/2018

Ivoti – Visto que o Instituto Ivoti é um Centro Preparatório para as provas de Cambridge, os acadêmicos da Licenciatura em Letras Português e Inglês podem realizar as provas de competência didática conhecidas como Teaching Knowledge Test (TKT), sem custo adicional, assim os egressos têm em mãos esta importante certificação de reconhecimento internacional. Se o aluno desejar, também poderá prestar provas de conhecimento linguístico para os níveis A2 até o C2 na própria instituição. (Conheça mais sobre essa modalidade clicando AQUI)

No contexto atual, dominar um segundo idioma é de vital importância e a língua inglesa é o diferencial no currículo de qualquer área. Este curso propicia o desenvolvimento de competências em ambos idiomas, e prepara para o desafio de ensinar com qualidade.

As inscrições para o Vestibular de Inverno do Instituto Ivoti estão nos últimos dias e podem ser realizadas através do site www.institutoivoti.com.br/vestibular ou na própria Instituição. A prova será dia 20, às 19 horas, na sede do Ensino Superior, rua Júlio Hauser, 171 – Ivoti. Mais informações (51) 3563 8600.

A avaliação é constituída de prova de Língua Portuguesa e Redação. Também é possível ingressar no Instituto Ivoti através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Nesse caso, o candidato não realizará as provas do vestibular. Outra modalidade de ingresso é por transferência de cursos e outros casos específicos que constam no Manual do Candidato.

Os cursos do Ensino Superior do Instituto Ivoti tem excelente avaliação pelo Ministério da Educação (MEC). São sete cursos de licenciatura oferecidos, além do curso já mencionado, são oferecidos os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Música, Letras Português e Alemão, Língua Portuguesa, História e Geografia.

Aproveite essa grande oportunidade e venha ser um bom professor!

 

Departamento de Comunicação Instituto Ivoti – Vanessa Pustai

 

Faltam 260 dias