Estudantes recebem certificados de Proficiência em Língua Inglesa

  • Categoria: Ensino Superior
  • Data: 21/02/2017 00:00
Estudantes recebem certificados de Proficiência em Língua Inglesa

Ivoti – Na noite de quinta-feira mais de 80 estudantes receberam seus certificados de Proficiência de Língua Inglesa da Universidade de Cambridge, Inglaterra. Os alunos realizaram provas nos nível Starters, para as crianças, até o nível FCE. Durante a cerimônia de entrega das certificações a Gerente-Geral de Exames Internacionais no Rio Grande do Sul, Luciane Calcara, destacou que as provas são realizadas em mais de 150 países e que desde 2012 o Instituto tem alto índice de aprovação.

O Diretor-Geral, Everton Augustin, falou sobre o orgulho em ter essa parceria com a Universidade de Cambridge que possibilita a realização das provas na instituição. O Instituo Supeior é uma instituição credenciada desde 2012 a aplicar as provas nos seis níveis existentes e os exames para professores de Língua Inglesa, todos de acordo com o Quadro Europeu de Referência para Línguas. De 7 a 12 anos os alunos realizam uma das três provas: Starters, Movers, Flyers, que compõem o nível Young Learners (YLE). A partir de 13 anos, foram 59 candidatos inscritos, distribuídos entre a Ket for Schools (A2), Pet for Schools (B1) e First Certificate in English (B2).

As provas foram aplicadas em dezembro de 2016 nas salas do Instituo Superior de Educação Ivoti e são abertas à comunidade.

Departamento de Comunicação Instituto Ivoti – Vanessa Pustai

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.