Faculdade Instituto Ivoti Anuncia Inscrições para o Programa SER - Orgulho de SER Professor

  • Categoria: Ensino Superior
  • Data: 06/04/2024 07:10
Faculdade Instituto Ivoti Anuncia Inscrições para o Programa SER - Orgulho de SER Professor

A Faculdade Instituto Ivoti tem o prazer de anunciar que, entre os dias 6 de abril e 19 de abril de 2024, estarão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas que desejam fazer parte do Programa Educacional SER - Orgulho de SER Professor. Este programa inovador tem como missão a valorização e revitalização da carreira docente, oferecendo uma série de objetivos estratégicos para transformar o futuro da educação.

Objetivos do Programa:

  • Captação de Novos Alunos: Incentivar novos talentos a abraçar a carreira docente, mostrando o caminho para uma profissão nobre e essencial.
  • Divulgação de Cursos: Promover os cursos de formação de professores do Instituto, ressaltando o papel vital da educação na construção de uma sociedade melhor.
  • Boas Práticas Docentes: Ampliar as práticas pedagógicas inovadoras, integrando os estudantes em atividades didáticas e projetos de extensão.
  • Reconhecimento do Professor: Destacar a importância dos educadores e combater o estigma de subvalorização da profissão.
  • Professor como Agente de Transformação: Reforçar o papel dos professores como agentes de mudança social, capazes de influenciar positivamente a comunidade.

Convidamos todos os alunos interessados em contribuir para o avanço da educação e em se tornarem parte dessa iniciativa transformadora a se inscreverem. Ser professor é mais do que uma profissão, é uma vocação que merece ser celebrada e apoiada. Junte-se a nós nessa jornada e sinta o orgulho de SER Professor!

Para mais informações e para realizar sua inscrição, acesse: https://www.institutoivoti.com.br/uploads/files/downloads/edital-02-2024-bolsas-programa-ser.pdf

Não perca essa oportunidade de fazer a diferença na educação e na vida dos futuros líderes de nossa sociedade.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.