Abraço Coletivo no Instituto Ivoti: Comemorando 115 Anos de História e União

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 05/04/2024 11:30
Abraço Coletivo no Instituto Ivoti: Comemorando 115 Anos de História e União

No dia 4 de abril, o Instituto Ivoti celebrou seu 115º aniversário com um gesto de afeto que ficará marcado na memória de todos os presentes. Colaboradores e alunos se reuniram para um abraço coletivo, simbolizando a força e a união que permeiam essa instituição centenária.

Fundado em 1909, o Instituto Ivoti tem sido um farol de educação e formação ao longo das décadas. Desde os primeiros passos dos pequenos na educação infantil até a graduação no ensino superior, o Instituto sempre se destacou pela qualidade de ensino e pelo compromisso com o desenvolvimento integral dos alunos.

O abraço coletivo não foi apenas um gesto físico, mas uma expressão profunda de afeto e pertencimento. Os olhares emocionados e os sorrisos compartilhados revelaram o quanto essa comunidade valoriza sua história e seus laços.

Que o Instituto Ivoti continue a escrever sua história com base no afeto, na educação e na união. Que os próximos anos sejam repletos de conquistas e que os abraços sigam aquecendo os corações de todos que fazem parte dessa trajetória.

Confira o vídeo:

https://youtube.com/shorts/0r4OAYg7fRQ?si=bu_9VMNYh4q9d-wC

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.