APRENDER COM PAULO
- Categoria: Mensagem da Pastoral
- Data: 25/06/2026 07:10
Saulo odiava os cristãos. Saulo, talvez por não conhecer a Cristo e seu amor, perseguia os cristãos, até o momento em que ele vê Jesus e o conhece e ficou cego. Depois de ser batizado, tornando-se Paulo, sua vida muda, melhora e ele leva a mensagem de Cristo a inúmeras regiões, e também até nós, por meio de suas cartas. Essas cartas ainda têm o mesmo valor, ajudando-nos a entender a mensagem de Deus a cada dia. E nós, seres falhos, pecadores, preconceituosos, vivemos como cegos e precisamos de Cristo. Precisamos dessa luz para mudar a nossa vida, pois Jesus nos traz a luz que precisamos para iluminar nossos caminhos e abrir nossos olhos, assim como Saulo se deixou transformar. Nós também precisamos ser melhores com a ajuda de Deus. A partir disso, somos desafiados a levar a luz, a paz, a palavra de Deus a todas as pessoas, melhorando a vida delas, libertando-as de suas prisões, transformando dor em esperança, medo em fé, raiva em amo a paz e a vida eterna.
Semente de Esperança