Camerata Ivoti na FIMEC: Brasilianische Klanglandschaften

  • Categoria: Eventos
  • Data: 01/03/2024 11:30
Camerata Ivoti na FIMEC: Brasilianische Klanglandschaften

47ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) está prestes a abrir suas portas com o lema “Inovação, tecnologia e impacto positivo no mundo”. Este evento reúne uma indústria coureiro-calçadista cada vez mais sustentável, atenta às tendências do mercado.

Oportunidades em Foco

Na Fimec, inúmeras oportunidades aguardam sua empresa. Esta tradicional plataforma internacional de negócios é o elo perfeito entre o mercado e seus produtos. É a única feira do mundo que concentra toda a operação do setor coureiro-calçadista em um único local. Da produção à logística, você encontrará de tudo: couros, peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação para todo o setor calçadista.

Data e Local

A FIMEC ocorrerá de 12 a 14 de março de 2024, das 13h às 20h, na Fenac em Novo Hamburgo/RS. Essa cidade abriga o maior cluster calçadista do mundo e sedia a maior feira do mercado coureiro-calçadista da América Latina. Com todas as conexões, experiências e exposições oferecidas pela feira, você terá mais conhecimento e ideias para potencializar e expandir seu negócio.

Intervenção Cultural

Parte integrante desse evento é a intervenção cultural. No dia 13 de março, às 20h30, na Fundação Scheffel, a Camerata Ivoti apresentará seu concerto intitulado “Brasilianische Klanglandschaften” (paisagens sonoras brasileiras). Este espetáculo oferece um panorama exuberante dos sons da música brasileira. Por meio da harmoniosa combinação de ritmo, melodia, poesia e timbre, a Camerata Ivoti tece uma imagem musical que reverbera os diversos tempos e contextos do Brasil.

Uma Jornada Musical

Prepare-se para uma experiência única. A Camerata Ivoti, com sua maestria e paixão, nos conduzirá por paisagens sonoras que celebram nossa rica herança cultural. Do samba à bossa nova, do frevo ao choro, cada nota ecoará a alma vibrante do Brasil.

Convite Aberto

Convidamos a todos a se juntarem a nós nessa celebração da música e da cultura. O concerto da Camerata Ivoti é uma oportunidade imperdível para mergulhar na diversidade e na beleza da música brasileira. A entrada é gratuita, e a emoção é garantida.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.