Comissão Própria de Avaliação realiza entrega de Relatório de Autoavaliação de 2021

  • Categoria: Ensino Superior
  • Data: 06/05/2022 16:00
Comissão Própria de Avaliação realiza entrega de Relatório de Autoavaliação de 2021

Ivoti - A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Ensino Superior do Instituto Ivoti realizou, nesta quarta-feira, 4, o Seminário de Socialização da CPA, com a apresentação dos resultados da Avaliação Institucional realizada em novembro de 2021.

O Seminário teve a participação de acadêmicos, professores e contou com a presença da diretora geral e pedagógica do Ensino Superior, Doris Gerber e do diretor administrativo, Cristiano Gestrich.

Durante o Seminário foi apresentada a CPA e socializados os resultados obtidos e analisados pela CPA referente aos eixos avaliados (Eixo 1 - Planejamento e Avaliação Institucional e Eixo 5 - Infraestrutura Física), destacando os pontos fortes e as questões a serem melhoradas.

A coordenadora da CPA, Delci Klein, convidou o diretor administrativo Cristiano Gestrich para que apresentasse o projeto de melhorias que está sendo executado desde o final de 2021. Em seguida, foi realizada a entrega oficial do Relatório de Autoavaliação do ano de 2021 à direção geral. A coordenadora Delci destacou que a CPA faz o levantamento dos dados, sua tabulação e interpretação a fim de contribuir nos encaminhamentos das melhorias necessárias, que são incorporadas no planejamento institucional.

Por fim, a diretora geral e pedagógica do Ensino Superior, Doris Gerber agradeceu pelo trabalho realizado pela CPA e reforçou a importância da avaliação para a instituição.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.