Equipe de Futsal do Instituto Ivoti conquista o vice-campeonato do Torneio Meridional de Futsal Infantil

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 01/06/2022 11:00
Equipe de Futsal do Instituto Ivoti conquista o vice-campeonato do Torneio Meridional de Futsal Infantil

Ivoti - Na terça-feira, 31, a equipe masculina de Futsal do Instituto Ivoti foi vice-campeã do Torneio Meridional de Futsal Infantil realizada no Centro Sinodal de Ensino Médio Dorothea Schäfke em Taquara. Ao todo participaram 11 escolas da Rede Sinodal de Educação, além do Instituto Ivoti e da anfitriã da competição, Dorothea Schäfke, participaram a Escola Duque, de Sapiranga, o Colégio Sinodal Tramandaí, o Sinodal Taquari, o Colégio Tiradentes, de Campo Bom, o Instituto Rio Branco, de São Leopoldo, o Sinodal  São Leopoldo, o Dohms, de Porto Alegre, o Sinodal Progresso e o Colégio Evangélico Divino Mestre, de São Leopoldo.

Durante a competição a equipe do Instituto Ivoti foi a equipe com a defesa menos vazada, levando apenas um gol nos seis jogos disputados. A final, decidida contra a equipe do Colégio Dohms, foi para os pênaltis após ficar no empate de 0 a 0 no tempo regulamentar. Foi na cobrança de pênaltis que a instituição perdeu por 3 a 2.

“Os atletas entraram muito afim de buscar o algo a mais na competição, conseguiram entender a dinâmica de um torneio, onde o tempo dos jogos são reduzidos devido ao número de partida, souberam entender os aspectos táticos de uma competição que é definida em um dia e vestiram a camiseta da Instituição da melhor maneira possível. Eles certamente vão levar para vida o aprendizado de modo geral e principalmente a vivência que tiveram nesse dia. Gostaria também de agradecer a todos que de alguma forma proporcionaram esse momento para a formação desses meninos, com certeza um dia que dificilmente irão esquecer. Estão todos de Parabéns”, ressaltou o professor e técnico da equipe, Tiago Diel.

Os atletas e o treinador foram recebidos pela equipe diretiva, na manhã de quarta-feira, 1, onde foram parabenizados pela conquista.

 

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.