Equipe de Vôlei do Instituto Ivoti é campeã do Torneio Intermunicipal de Voleibol Masculino

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 03/05/2022 14:00
Equipe de Vôlei do Instituto Ivoti é campeã do Torneio Intermunicipal de Voleibol Masculino

Ivoti - A equipe de vôlei do Instituto Ivoti foi a campeã do Torneio Intermunicipal de Voleibol Masculino de Ivoti realizado no sábado, 30. A final, realizada no Ginásio Municipal, foi entre o Instituto Ivoti e a Confraria do Vôlei, com vitória de 2 a 0 para a instituição. O destaque técnico da competição foi o atleta do Instituto Ivoti, Andrei Scherer.

O professor e treinador da equipe, Wiliam Roese, destacou o empenho da equipe na busca pelo resultado após quase dois anos treinando sem poder competir. “Foi uma tarde de fortes emoções, a equipe entrou muito focada enfrentar a equipe da Confraria do Vôlei novamente na final deu uma expectativa ainda maior, pois fizemos um jogo muito disputado na série anterior e precisaríamos de algo a mais para vencer uma equipe tão experiente. Os meninos conseguiram, eles entraram na final para vencer”, reforçou Wiliam.

“O torneio em si foi muito interessante, voltamos a ter o gostinho de querer vencer.  O grupo também está de parabéns pois fomos focados para vencer, vibrando cada ponto e não desistindo de nenhuma bola, além de não se distrair com as torcidas dos times adversários. Jogamos, lutamos e fomos vencedores, parabéns aos jogadores e ao técnico William que nos ajudou nessa caminhada”, disse o estudante e capitão da equipe, Arthur B. Kleinowski.

As demais equipes participantes foram: Barões da Largadinha e Projeto a longo prazo.

A equipe de vôlei continua treinando para os próximos campeonatos e amistosos que vem pela frente. 

Quem tiver interesse em treinar, pode se informar na secretaria da Educação Básica sobre os diversos horários para prática do voleibol na instituição, seja em nível competitivo ou iniciantes, nos naipes feminino e masculino.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.