Estreia das Equipes de Vôlei do Instituto Ivoti no Campeonato Municipal de Ivoti

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 05/03/2024 11:30
Estreia das Equipes de Vôlei do Instituto Ivoti no Campeonato Municipal de Ivoti

No último sábado, 2 de março, o Ginásio Municipal 20 de Setembro em Ivoti foi palco da emocionante estreia das equipes de vôlei masculina e feminina do Instituto Ivoti no Campeonato Municipal de Vôlei. Os atletas e torcedores se reuniram para acompanhar os jogos e celebrar o retorno das competições esportivas à cidade.

Resultados dos Jogos:

  • Equipe Feminina do Instituto Ivoti vs. Time SVI:
    • As meninas do Instituto Ivoti enfrentaram o atual campeão do Campeonato, o time SVI. Apesar do desafio, elas disputaram intensamente, demonstrando garra e determinação em quadra. O resultado final foi uma vitória para o time SVI por 2 sets a 0.
    •  
  • Equipe Masculina do Instituto Ivoti vs. Time dos Barões:
    • Já os meninos do Instituto Ivoti tiveram uma estreia vitoriosa. Eles enfrentaram o time dos Barões e conquistaram a vitória por 2 sets a 1. Com excelente desempenho e trabalho em equipe, os rapazes garantiram um ótimo começo no campeonato.

Expectativas para a Temporada: A competição está apenas começando, e as equipes do Instituto Ivoti têm muito a mostrar. Com treinamento árduo e dedicação, eles esperam alcançar bons resultados ao longo do campeonato. A torcida está ansiosa para ver o desenvolvimento desses talentosos atletas e vibrar com cada ponto conquistado.

O Campeonato Municipal de Vôlei de Ivoti promete ser emocionante, com jogos acirrados e momentos memoráveis. Fiquem ligados para mais atualizações e cobertura completa dos próximos confrontos!

Imagens: Draft Fotos

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.