Estudantes do Curso Técnico em Informática apresentam Projetos de Pesquisa

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 04/07/2022 14:00
Estudantes do Curso Técnico em Informática apresentam Projetos de Pesquisa

Ivoti - Os estudantes do Curso Técnico em Informática apresentaram seus Projetos de Pesquisa na tarde de quinta-feira, 30, para a banca de avaliação. No próximo semestre o grupo realiza o Estágio Obrigatório e os alunos já iniciaram o processo de contato com empresas onde pretendem atuar.

Foram sete os projetos desenvolvidos sob orientação do professor Fabian Viégas: Cauã Andrei Kunz e Nicolas Henrique Kiefer apresentaram “CHECKINST”, Eduardo Land e Érick Schaedler trouxeram o projeto “Check-List para Condução de Projetos”, Felipe Wiebke Schons e Lucas Gabriel Bubanz desenvolveram um trabalho sobre “Agricultura Sustentável”, Juliano Heinle e Lucas Kunzler pesquisaram sobre a “Campanha do Agasalho”, Arthur Rauber Sehnem e Laura Alves Martins apresentaram sobre o “Sistema de Organização de Descarte de Resíduos em Estância Velha (VERDOS)”, Pedro Henrique Kasper Alves trouxe o projeto sobre “Banco de Dados Mostra Científica”, e Nícolas Mateus Spaniol e Thiago Michel criaram uma “Plataforma de doações de roupas”.

Nas próximas duas semanas os estudantes terão a oportunidade de rever seus projetos de acordo com as sugestões da banca avaliadora.

Empresas interessadas em estagiários podem fazer contato pelo telefone 51 3563 8600 ou direto com a coordenadora do Curso, professora Dirce Schöninger pelo e-mail dirce.schoninger@institutoivoti.com.br.

 

 

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.