Estudantes do Ensino Fundamental participam de Intersérie de Atletismo e Xadrez

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 25/05/2022 11:00
Estudantes do Ensino Fundamental participam de Intersérie de Atletismo e Xadrez

Ivoti - As turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II participaram, na manhã de terça-feira, 25, das interséries de Atletismo e Xadrez organizadas pelos professores de Educação Física, Édina Schumacher e Tiago Diel.

Cada aluno pôde realizar até duas provas individuais e cada turma pôde inscrever até três atletas por prova. A competição foi entre as turmas de 6° e 7° ano e 8° e 9° ano, ambas por naipe. As provas realizadas foram de corridas rasas, 60 metros, 150 metros, 250 metros, 500 metros, 800 metros, lançamento do dardo, salto em altura, salto em distância, arremesso de peso e xadrez. Também integrou as provas das interséries o revezamento realizado no sábado, dia 02 de abril.

“As interséries vem coroar todo esforço e aprendizado que os estudantes tiveram ao longo do primeiro trimestre, essas atividades servem para um momento de integração e como um dia diferente na rotina escolar”, afirmou o professor Tiago.

Os três primeiros colocados de cada prova ganharam medalhas referente a sua prova e sua colocação, assim como as turmas com maior pontuação entre seus níveis também serão premiadas.

 

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.