Instituto Ivoti Celebra a Criatividade dos Alunos no Concurso das Camisetas do Gega 23/24

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 12/04/2024 18:00
Instituto Ivoti Celebra a Criatividade dos Alunos no Concurso das Camisetas do Gega 23/24

Em uma exibição vibrante de talento e criatividade, os alunos do terceiro ano da disciplina Comunicação Visual II do Instituto Ivoti dedicaram-se ao projeto das estampas das camisetas do GEGA 23/24. Sob a orientação da professora Ana Paula Steigleder, a atividade, realizada no dia 12 de abril de 2024, teve como objetivo principal a criação de designs inovadores que representassem o espírito do GEGA.

Os estudantes, imbuídos de um sentimento de pertencimento e familiaridade com a escola, mergulharam no processo criativo após receberem um briefing detalhado dos integrantes do GEGA. Utilizando os conhecimentos adquiridos em percepção visual, eles desenvolveram propostas que não apenas refletiam os conteúdos da disciplina, mas também a identidade e a cultura do Instituto Ivoti.

A professora Steigleder compartilhou seu entusiasmo: “Desde o primeiro momento, a ideia de integrar essa atividade à disciplina despertou uma grande motivação entre os alunos. Eles conhecem a escola e isso facilitou o desenvolvimento de conceitos significativos para cada proposta, tornando este projeto especialmente valioso para a turma que está prestes a se formar.”

O concurso das Camisetas do Gega não foi apenas uma oportunidade para os alunos aplicarem suas habilidades práticas, mas também um momento de celebração da sua jornada educativa, marcando um ponto culminante para os formandos do terceiro ano. O Instituto Ivoti orgulha-se de fomentar tais iniciativas que estimulam a expressão artística e fortalecem a comunidade escolar.

Para aqueles interessados, a votação das estampas estará aberta até o final desta semana, 19 de abril de 2024. Os alunos podem acessar o formulário de votação, através do Qr Code exposto no saguão do auditório ou nas telas internas da instituição e escolher suas estampas favoritas.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.