Instituto Ivoti marca presença no Giro Pedagógico do SINEPE/RS

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 12/04/2024 07:10
Instituto Ivoti marca presença no Giro Pedagógico do SINEPE/RS

O Instituto Ivoti foi uma das instituições de ensino que participou do evento Giro Pedagógico, promovido pelo SINEPE/RS. O encontro ocorreu no dia 09 de abril, e contou com a presença de diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais e secretários de diversas escolas associadas.

O evento teve como objetivo principal promover a reflexão sobre os cuidados na elaboração do Regimento Escolar e sua articulação com a Proposta Pedagógica e os Planos Curriculares das instituições de ensino. A programação incluiu uma série de atividades dialogadas e em grupos, focadas na organização do Regimento Escolar e sua relação com a Proposta Pedagógica e Planos Curriculares.

A Profª. Me. Naime Pigatto, Assessora Pedagógica e de Legislação Educacional do SINEPE/RS, foi a palestrante do evento, que destacou a importância dos encontros presenciais para o aprofundamento e detalhamento de temas essenciais para a gestão educacional.

O Instituto Ivoti, reconhecido por seu compromisso com a educação de qualidade, contribuiu com insights valiosos durante as discussões e atividades do evento. A participação da instituição reforça seu papel ativo na comunidade educacional e seu interesse contínuo em aprimorar suas práticas pedagógicas.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.