Instituto Ivoti participa do VII Seminário do ForTI em São Leopoldo

  • Categoria: Ensino Superior
  • Data: 11/05/2022 18:30
Instituto Ivoti participa do VII Seminário do ForTI em São Leopoldo

Ivoti - O Instituto Ivoti está participando do Seminário do Fórum de Tecnologia da Informação das Instituições Comunitárias de Ensino Superior (VII Seminário do ForTI) entre os dias 9 e 11 de maio, no Cecrei em São Leopoldo. A instituição está sendo representada pelos responsáveis do setor de Informática, Rafael Pitrovski e Rafael Löef.

Além deles participam Gestores de TI das instituições da Comung e Forcom e são abordados temas como cases de instituições de ensino, o cenário atual do mercado de TI (Tecnologia da Informação), a falta de profissionais na área e a saúde mental desses profissionais. No geral foram apresentados temas técnicos e ferramentas para atender as demandas de tecnologia das instituições de ensino.

“Está sendo uma imersão e troca de experiências com os gestores de TI. Para a escola, estamos trazendo aprendizados sobre novas tecnologias, know how de uso de tecnologia nas maiores Universidades do país e networking com seus gestores de TI, novas visões sobre as tecnologias já utilizadas e conhecidas”, destacou o coordenador de TI no Instituto Ivoti, Rafael Pitrovski.

 

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.