Instituto Ivoti Realiza Avaliação Diagnóstica para Alunos do Ensino Fundamental

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 22/03/2024 11:30
Instituto Ivoti Realiza Avaliação Diagnóstica para Alunos do Ensino Fundamental

O Instituto Ivoti, reconhecido por seu compromisso com a excelência educacional, está incentivando seus estudantes a participarem de avaliações externas e olimpíadas de conhecimento. Essas atividades não apenas contribuem para o desenvolvimento dos alunos, mas também permitem que a instituição avalie continuamente seu trabalho pedagógico.

Avaliação Diagnóstica da Evolucional: Uma Oportunidade de Autoavaliação

Entre os dias 18 e 21 de março, das 7h20 às 9h, as turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental tiveram a oportunidade de participar da Avaliação Diagnóstica promovida pela empresa Evolucional. Essa avaliação foi aplicada em sala de aula pelos próprios professores, garantindo um ambiente familiar e propício para o desempenho dos alunos.

As avaliações foram organizadas da seguinte forma:

  • 18/03: Língua Portuguesa e Redação
  • 19/03: Ciências da Natureza
  • 20/03: Matemática
  • 21/03: Ciências Humanas

Os resultados serão cuidadosamente analisados e divulgados para os alunos e suas famílias. Essa transparência é fundamental para que todos possam acompanhar o progresso acadêmico e identificar áreas de melhoria.

O Instituto Ivoti permanece à disposição para esclarecer dúvidas e deseja a todos uma excelente semana de aprendizado e crescimento.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.