Instituto Ivoti recebe escola de Dois Irmãos e apresenta o Novo Ensino Médio

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 29/04/2022 16:10
Instituto Ivoti recebe escola de Dois Irmãos e apresenta o Novo Ensino Médio

Ivoti - Na quinta-feira, 28, o Instituto Ivoti recebeu estudantes dos 8ºs e 9ºs anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Arandt, de Dois Irmãos para conversar sobre o Novo Ensino Médio.

O grupo foi recebido no Auditório da instituição pelo diretor geral Everton Augustin, que falou sobre o início do Instituto Ivoti em 1909, como escola de formação de professores. Ele também apresentou a equipe da instituição, vice-diretor Júnior Tiago Ben, coordenadora dos Cursos Técnicos, Dirce Schöninger e a coordenadora do Ensino Médio, Bárbara Vier Mengue, que deu sequência nas atividades falando sobre a proposta do Novo Ensino Médio.

Os estudantes participaram de uma dinâmica em grupo sobre suas perspectivas de futuro, o que desejam ser, o que esperam desse Novo Ensino Médio e o que já conhecem da nova proposta. Eles também foram acompanhados em um passeio pelos diferentes ambientes da instituição.

O Instituto Ivoti está com as portas abertas para escolas da região que desejam saber mais sobre o Novo Ensino Médio e os diferentes itinerários formativos oferecidos. Para agendar uma visita é só enviar um e-mail para contato@institutoivoti.com.br e obter mais informações.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.