Instituto Ivoti recebe o deputado e professor Issur Koch para falar sobre a formação de professores

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 12/07/2022 18:00
Instituto Ivoti recebe o deputado e professor Issur Koch para falar sobre a formação de professores

Ivoti - O deputado e professor Issur Koch esteve no Instituto Ivoti na manhã de segunda-feira, 11, para conversar com a equipe diretiva da instituição. A principal pauta da conversa foi referente a falta de bons professores e a importância de uma boa formação.

O grupo, composto pelo diretor geral Everton Augustin, pela diretora do Ensino Superior, Doris Gerber, pelo diretor do IFPLA Darli Breunig, pelo administrador geral Cristiano Gestrich e pelo professor Marcelo Fröhlich, recebeu o deputado e sua comitiva e discutiu também sobre o papel que a escola desenvolve ao preparar bons professores nessa realidade desafiadora.

A instituição demonstrou seu interesse em fazer campanha de valorização dos professores, com a meta de levar ensino e educação para jovens e crianças como forma de sustentabilidade para a realidade atual. Para o deputado Issur, uma das metas é conseguir que o Estado invista de fato no Ensino Superior, com os impostos arrecadados sendo reinvestidos na formação de professores.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.