Mostra de Teatro e apresentações de Coral marcam a semana do Instituto Ivoti

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 24/11/2023 09:00
Mostra de Teatro e apresentações de Coral marcam a semana do Instituto Ivoti

No início da semana, os estudantes e as famílias do Instituto Ivoti tiveram a oportunidade de prestigiar diferentes momentos de apresentações. Na manhã de segunda-feira, 20, os grupos de teatro realizaram a apresentação de duas peças para alunos do Ensino Médio e, nas duas noites seguintes, a Mostra de Teatro abriu as portas também para as famílias.

Os grupos de teatro do Ensino Médio, Di Crocs e Cereja do Palco, apresentaram as peças “O Cupido” e “Imagem Falada”, respectivamente, no Auditório, para os estudantes dos 2º e 3º anos. Isso na manhã de segunda-feira, 20. À noite, subiram ao palco os grupos “Um minuto de silêncio” (alunos de 6° e 7°ano do Ensino Fundamental), Papel em Branco (alunos de 7°, 8° e 9° ano do Ensino Fundamental), Di Crocs (alunos do Ensino Médio) e o Coral Infantil com as músicas Pequeno mundo e Aqui no mar.

Na  terça-feira à noite, 21, as apresentações foram do Grupo Laços de Palco (alunos do 3° ao 5° ano do Ensino Fundamental) e do Grupo Cereja do Palco (alunos do Ensino Médio). Além disso, os estudantes do Coral Infanto Juvenil apresentaram Musical Annie: Vida dura irmão, Um sorriso e Amanhã.

A coordenação do evento esteve a cargo da professora de teatro Rosmeri Lorenzon com auxílio da regente dos corais, professora Ane Schmoekel. 

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.