Questionário de Avaliação pode ser respondido a partir de quarta-feira

  • Categoria: Ensino Superior
  • Data: 31/10/2019 00:00
Questionário de Avaliação pode ser respondido a partir de quarta-feira

Ivoti - Na segunda-feira, 28, os integrantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) realizaram mais uma reunião com sede no Instituto Ivoti. Este encontro teve como um dos objetivos discutir sobre o questionário de avaliação institucional interna e estratégias para atingir o maior número possível de participantes.

Acadêmicos, funcionários e professores são convidados a responder, a partir do dia 6 de novembro, a esta avaliação que é recebida pela comissão de forma anônima. Os resultados recebidos servem como parâmetro para as melhorias da instituição.

Os resultados obtidos com o processo de auto-avaliação institucional e divulgados pela CPA são incorporados no planejamento da gestão acadêmico-administrativa do Instituto Ivoti. Especificamente em relação aos cursos, a direção pedagógica e as coordenações dos cursos consideram as informações obtidas e fazem os respectivos encaminhamentos com docentes e com estudantes, definindo ações a serem implementadas. 

Membros da Comissão da CPA seguem a orientação do MEC e é normatizado por Regimento Interno. Atualmente, a frente da CPA está a Dra. Delci Heinle Klein. A representante do corpo técnico-administrativo e Secretária da CPA é a Loreane Cristine Meine. Representando o corpo docente e o corpo discente estão o Me. Giovani Meinhardt e a acadêmica Fabiola Orth. Os representantes da sociedade civil organizada são Flávio Adolfo Tietze, Joni Roloff Schneider e Raul Dalla Barba.

 

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.