Reunião da Comissão Própria de Avaliação do Instituto Ivoti

  • Categoria: Ensino Superior
  • Data: 07/12/2023 15:00
Reunião da Comissão Própria de Avaliação do Instituto Ivoti

A reunião da Comissão Própria de Avaliação (CPA), realizada nesta quarta-feira, 6, analisou  o resultado da Avaliação Institucional 2023,aplicado entre os dias 13 e 24 de novembro.  

Os resultados da avaliação Institucional do Instituto Superior de Educação Ivoti são apresentados em um relatório anual, construído pela CPA. Este relatório é encaminhado à direção da instituição e também ao MEC através do Sistema e-MEC. A avaliação segue as normas do SINAES/MEC e no ano de 2023 foram avaliadas todas as dimensões. Os resultados da avaliação já foram encaminhados para a direção da Faculdade e no início do ano letivo de 2024 serão compartilhados com as coordenações de curso. Também serão apresentados à comunidade acadêmica por ocasião do Seminário de Socialização da CPA, que ocorrerá em abril/24, garantindo com que todos os segmentos tenham a sua devolutiva e para que a Instituição possa elaborar o seu planejamento a partir das demandas levantadas. 

Participaram da reunião os demais integrantes da CPA,  Loreane Meine, Flávio Tietze, Raul Dalla Barba, Nicoly Camara, Raquel Dilly Konrath e Isabel Cristina Arendt.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.