Sete acadêmicas do Ensino Superior são certificadas pelo TKT

  • Categoria: Ensino Superior
  • Data: 27/09/2019 00:00
Sete acadêmicas do Ensino Superior são certificadas pelo TKT

Ivoti - O Curso de Letras Português e Inglês do Ensino Superior do Instituto Ivoti é o único em nosso país que oferece o  Teaching Knowledge Test (TKT) integrado ao currículo e a primeira turma de acadêmicos já está com o certificado do primeiro, de três módulos, em mãos.

Bettina Krug, Brenda Rasch, Caroline Becker, Giovana Corrêa, Pâmela Allgayer, Cissa Lambrecht e Jéssica Mohr receberam seus certificados na noite de terça-feira, 24. A Centre Exams Manager do Centro Aberto de Cambridge English Assessment part of University of Cambridge, Luciane  Calcara, destaca o quanto as acadêmicas são afortunadas por integrarem um curso como este. “Elas pertencerem a uma instituição com entendimento tão visionário as coloca em um patamar pioneiro e inovador no cenário global de formação continuada de professores”, finalizou.

Além do Curso de  Letras Português e Inglês também são oferecidos os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Música, Letras Português e Alemão, Letras Língua Portuguesa, História e Geografia. O Instituto Ivoti oferece também a oportunidade para professores que desejam usar seus conhecimentos de uma língua estrangeira para se aperfeiçoar e direcionar esse aprendizado fazendo a segunda licenciatura em pedagogia com ênfase em Educação Bilíngue.

O Instituto Ivoti participa do PROUNI e os estudantes podem ter acesso a essa modalidade de apoio financeiro que são disponibilizadas de acordo com o que rege a legislação. Como instituição comunitária e filantrópica, também oferece bolsas de estudo institucionais. O edital destas bolsas é publicado no período de matrículas e rematrículas. 

As inscrições para o próximo vestibular do Instituto Ivoti iniciam dia 18 de outubro pelo site www.institutoivoti.com.br/vestibular.


 

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.