Times de vôlei do Instituto Ivoti e basquete fazem história na ONASE

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 01/10/2019 00:00
Times de vôlei do Instituto Ivoti e basquete fazem história na ONASE

Ivoti - As Equipes de Vôlei e Basquete infanto juvenil masculino do Instituto Ivoti participaram da 55ª Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação (ONASE). As duas equipes participaram pela série prata e os atletas do vôlei conquistaram o primeiro lugar na competição. Já o time de basquete ficou em 4º lugar. O evento foi realizado nos dias 25, 26  e 27 de setembro, no Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul.

“Nossa equipe teve uma excelente participação na ONASE. Mesmo com atletas de uma categoria abaixo, nosso time encarou a competição e os adversários de forma corajosa alcançando um resultado histórico para a instituição”, afirmou o treinador do time de volei, Marcelo seewald. “Mais uma vez esse grupo que vem sendo trabalhado desde 2015, e de lá para cá conquistando muitos títulos mostrou porque vale ouro e fez história nestes 110 anos de Instituto Ivoti”, finalizou Marcelo.

O professor e técnico da equipe de basquete Tiago Diel enalteceu a participação da equipe: “Devo ressaltar a entrega que os alunos tiveram em todas as partidas disputadas. Os alunos mantiveram a postura e o respeito durante toda competição, agora é continuar com os treinos, na certeza de que não iremos medir esforços para dar sequência com trabalho com todas equipes esportivas do Instituto Ivoti”, disse.

 

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.