Turma do 5º ano recebe o ator e diretor Betinho Klein para falar sobre a personagem Herta

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 20/05/2022 10:30
Turma do 5º ano recebe o ator e diretor Betinho Klein para falar sobre a personagem Herta

Ivoti - A turma do 5º ano da professora Franciele Cavalheiro recebeu uma visita especial na tarde de quarta-feira, 18, Betinho Klein, responsável por dar vida a personagem Herta, conversou com os estudantes e distribuiu autógrafos.

A ideia desse encontro surgiu a partir de um pedido feito para a professora Soeli Presser para a Feira do Mel, Rosca e Nata: a confecção de biscoitos de mel e especiarias para serem distribuídos pela Herta durante sua participação na Feira. As turmas de 5º ano auxiliaram a professora Soeli, durante as aulas de Herbário, na produção dos biscoitos e, com isso, surgiu a oportunidade da visita do Betinho que foi muito aproveitada pelos estudantes.

Eles fizeram perguntas sobre a criação da personagem, compartilharam suas próprias histórias e tiraram dúvidas sobre viver do teatro. Betinho deixou para os alunos a mensagem de não ter medo da própria história. “Eu amo o que eu faço e preciso estar sempre me reinventando”, afirmou Betinho. Ele é diretor da Companhia de Teatro Curto Arte, de Dois Irmãos.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.