Acadêmicos do ISEI elaboram Linha do Tempo da História da Arte

  • Categoria: Ensino Superior
  • Data: 18/01/2017 00:00
Acadêmicos do ISEI elaboram Linha do Tempo da História da Arte

Ivoti – Os estudantes da disciplina de Ensino de Artes I, do ISEI (Instituto Superior de Educação Ivoti), criaram uma Linha do Tempo da História da Arte, sendo provocados, pelo professor Edmar Galiza, a surpreenderem, utilizando a criatividade. Com um resultado muito positivo, os materiais confeccionados foram expostos no saguão do Prédio Central, no final do mês de novembro.

Camisetas com poesias, árvores, mandalas, jogos, garrafas, potes, guarda-chuvas, cd’s, TV, pergaminhos, bambolês, tapetes, mapas… A diversidade das produções fez jus à palavra-chave do desafio: CRIAR. Expondo o que foi elaborado, a ideia foi possibilitar que quem passasse pelo local, pudesse aprender um pouco mais com as informações sobre a História da Arte.

“O intuito desta atividade é, também, pensar na formação do professor e da professora que possam buscar aprimoramento dos conhecimentos para sua vida profissional a partir de estudos, pesquisas, agregando o ensino da arte, utilizando-se de metodologias e estratégias diversificadas, que consigam estimular a curiosidade das crianças e dos jovens para produzir e conhecer o fascinante mundo das artes”, sublinha Galiza.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.