Alunos do Instituto Ivoti participam de evento pré-mirim de Atletismo

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 10/09/2019 00:00
Alunos do Instituto Ivoti participam de evento pré-mirim de Atletismo

Ivoti - Na segunda-feira, 2, os alunos do Instituto Ivoti na categoria pré-mirim participaram da 2ª etapa de Atletismo organizada pelo Desporto Municipal de Ivoti. O evento foi realizado no Instituto Ivoti e teve seis provas.

Os destaques foram para os alunos que participaram do revezamento 4x50m. O pódio teve oito atletas do Instituto Ivoti: Natália, Monique, Guilherme e Martin ficaram no lugar mais alto do pódio e Sarah, Mariana, Davi e Bernardo ficaram com o 2º lugar.

No naipe masculino também receberam medalhas o Bernardo Nienow, 4º lugar nos 50 metros rasos, o Lucas Bohn (5º) e o Martin Bieh (4º) nos 500m rasos,  no salto em distância, Guilherme Zink ficou em 5º e no salto em altura Enzo Hoff, ficou em 5º e Augusto Gehlen, em 2º. Também foram medalhistas no lançamento de pelotas masculino Augusto Gehlen (5º), Alison Kerkhoff (4º) e Guilherme Zink (2º)

Pelo naipe feminino, mais medalhas: 1º e 2 lugar nos 50m rasos para Monique Dapper e Marina Moraes, respectivamente, 2º e 3º para Lívia Wecker e Sara Fink, nos 150m rasos e 4º e 5º para Mariana Moreia e Cecília Petry nos 500m rasos. Valentina Zambiazi ficou em 4º no lançamento de pelota e em 3º no salto em altura. A medalha de ouro para altura ficou com a Nathália Aguilhardi. Fechando as medalhas da instituição, mais três em salto em distância: Sara Fink, em 4º, Monique Dapper, em 3º e Livia Wecker, em 1º.

 

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.