Ensaio para o Festival Instituto Ivoti 110 anos com Hique e Simone

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 31/10/2019 00:00
Ensaio para o Festival Instituto Ivoti 110 anos com Hique e Simone

Ivoti - No domingo, 3, o Instituto Ivoti realiza o último evento dentro da programação dos 110 anos. O Festival será no Núcleo de Casas Enxaimel e, iniciando às 14 horas, está previsto para encerrar às 20h30min. Com diferentes momentos de apresentação, o ápice do dia será com Hique Gomez e Simone Rasslan.

Esse momento final de apresentação traz a peça A Sbórnia Kontr'Atracka e terá a participação especial das orquestras e coros do Instituto Ivoti/Ascarte e das bailarinas do Espaço Dança. Na noite de terça-feira, 29, esse grande grupo se reuniu com os artistas para um ensaio geral.

Hique e Simone, assim como sua comitiva, foram recebidos com um café antes do ensaio no refeitório da instituição. Antes de seguir para o Auditório, local de realização do ensaio, a dupla se deparou com o piano do refeitório e já emendou algumas músicas. Autógrafos e fotos também fizeram parte desse dia, pois, mais do que artistas, Hique e Simone são instrumentistas que inspiram os músicos do Instituto Ivoti.

O segundo ensaio geral será realizado na sexta-feira, 1º de novembro e, no domingo, é o grande dia no Núcleo de Casas Enxaimel.

A alimentação estará a cargo da Casa Amarela, Restaurante do Paulinho e de foodtrucks contratados. O convite é para que todos que desejarem participar tragam suas cadeiras e o chimarrão para junto com o Instituto Ivoti celebrar os 110 anos.

“Todos nós fazemos o Instituto Ivoti e vamos novamente nos reunir para um dia maravilhoso. A ideia desse domingo é de receber de braços abertos aqueles que já nos conhece e quem vem nos encontrar pela primeira vez”, ressalta o diretor geral da instituição, Everton Augustin.

Este evento conta com o apoio da Prefeitura de Ivoti, da Cooperativa Sicredi Pioneira RS e da TS Engenharia.

 

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.