Instituto Ivoti fica em 3º lugar em Torneio Meridional de Futsal Sub-18

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 17/08/2022 11:00
Instituto Ivoti fica em 3º lugar em Torneio Meridional de Futsal Sub-18

Ivoti - O Instituto Ivoti participou do Torneio Meridional de Futsal Sub-18 no colégio Sinodal Tiradentes de Campo Bom na terça-feira, 16. A equipe da instituição conquistou o terceiro lugar na competição vencendo três partidas ,empatando uma e perdendo também uma. 

Além da instituição e da equipe sede, participaram o Colégio Sinodal (São Leopoldo), o Centro Sinodal Dorothea Schafke (Taquara), o Colégio Pastor Dohms Higienópolis (Porto Alegre), o Colégio Sinodal Alfredo Simon (Pelotas), o Colégio Duque (Sapiranga) e o Colégio Sinodal Progresso (Montenegro).

Segundo o treinador da equipe, professor Tiago Diel, o torneio teve nível técnico/tático alto: “chegamos na semifinal de forma invicta, futsal é detalhe, acredito que os meninos poderiam ter chegado até a final e inclusive ter vencido a competição, porém entendemos que qualquer erro pode custar a classificação e foi o que aconteceu na semifinal, mas de forma geral estão todos de parabéns pelo feito realizado, agora é ajustar os detalhes e se preparar ainda mais para futuras competições”, destacou Tiago.

Confira o resultados dos jogos:

Fase classificatória

Instituto Ivoti 3 x 3 Sinodal Alfredo Simon

Instituto Ivoti 4 x 0 Progresso 

Instituto Ivoti 2 x 1 Dohms Poa

Semifinal

Instituto Ivoti 1 x 2 Sinodal Tiradentes

Decisão 3° lugar 

Instituto Ivoti 3 x 0 Sinodal Alfredo Simon

 

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.