Pianista Isabella Brill retorna ao palco do Instituto Ivoti em Sarau da Ascarte

  • Categoria: Eventos
  • Data: 12/06/2022 11:00
Pianista Isabella Brill retorna ao palco do Instituto Ivoti em Sarau da Ascarte

Ivoti - A pianista Isabella Brill se formou no Instituto Ivoti no ano de 2020 e estará presente no no Musikalischer Abend - Sarau Comemorativo. O evento será realizado terça-feira,14,  no Auditório da instituição, às 19h30min e promovido pela Associação de Pró-Cultura e Arte (Ascarte). O evento faz parte da programação da Semana de Língua Alemã

Além da música, Isabella relata que leva da instituição a base para muitos conhecimentos que tem hoje, como o alemão, o inglês e o ballet. “Foi onde tudo começou. Voltar para essa escola fazendo uma apresentação de piano, me traz uma nostalgia. Ao mesmo tempo me sinto realizada e muito alegre de poder retornar ao local que foi minha casa por muito tempo, já que estudei no instituto desde os meus dois anos de idade”, disse.

Isabella está se preparando para estudar na Bowling Green State University, em Ohio, nos EUA. Ela vai cursar Bacharelado em Piano, voltado para a performance musical, com bolsa integral. “Sempre quis sair do Brasil para fazer a graduação. E como escolhi cursar música, penso que é uma ótima oportunidade para crescer e ser reconhecida nesse mundo musical, que hoje em dia no Brasil, é pouco valorizado. Estudar no exterior será um sonho realizado. Sei que irá abrir portas para o mundo”, concluiu.

Confira a história da outra egressa do Instituto Ivoti que estará presente no recital: Martina Stroher

Crédito da foto: Xiru Sander

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.