Primeira violoncelista da Ospa e egressa do Instituto Ivoti se apresenta em sarau da Ascarte

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 11/06/2022 16:00
Primeira violoncelista da Ospa e egressa do Instituto Ivoti se apresenta em sarau da Ascarte

Ivoti - Martina Stroher é egressa do Instituto Ivoti do ano de 2002. Hoje ela é primeira violoncelista da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) e na terça-feira, 14, estará no Instituto Ivoti para se apresentar no Musikalischer Abend - Sarau Comemorativo. O evento será realizado no Auditório da instituição, às 19h30min e promovido pela Associação de Pró-Cultura e Arte (Ascarte). O evento faz parte da programação da Semana de Língua Alemã

“A vivência no Instituto Ivoti foi decisiva para minha escolha profissional e para descobrir o que eu gostava. Comecei no Coral Infantil com a professora Monia Kothe e sempre adorei música. Quando jovem admirava a primeira violoncelista da Ospa, que na época tb foi minha professora, Adriane Savytzky, mas nunca imaginei um dia ocupar a mesma cadeira”, destacou Martina.

Ela também relatou que sempre almejou fazer bem e com qualidade o seu trabalho e hoje está muito feliz com essa conquista. “Fico também muito feliz com essa oportunidade de tocar no Instituto Ivoti e minha cidade Natal e assim compartilhar minha música com amigos e familiares”, concluiu.

Crédito da foto: Lucia Moreira

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.