Turma de Córdoba segue com diferentes atividades no Instituto Ivoti

  • Categoria: Educação Básica
  • Data: 25/05/2022 13:00
Turma de Córdoba segue com diferentes atividades no Instituto Ivoti

Ivoti - A semana segue repleta de atividades para o grupo de intercambistas do Colegio Alemán Córdoba, da Argentina. Na manhã de terça-feira, 24, eles visitaram a Unisinos, em São Leopoldo e, na parte da tarde, participaram de diferentes momentos no Instituto Ivoti.

Os 30 estudantes argentinos foram recebidos na aula de espanhol da professora Andrelize de Paula, onde preparam brigadeiros. Durante a degustação, o grupo foi surpreendido pela mãe do estudante Alejo Salazar, Maria Alicia Marchisio, que é natural da Argentina e tem uma empresa de medialunas (iguaria típica da culinária Argentina) em Estância Velha. Ela trouxe medialunas para matar a saudade dos argentinos.

Na aula do NAI (Núcelo de Aprendizagem de Idiomas) os estudantes brasileiros e argentinos participaram de uma aula com a professora Priscila Gardini e em grupos anotaram as diferenças da vivência escolar como tempo de aula por dia, disciplinas cursadas e professores.

A tarde encerrou com uma dinâmica organizada pelo professor Diego Araújo nas quadras esportivas da instituição.

Na quarta-feira, 25, as atividades seguiram em sala de aula na parte da manhã e à tarde. Aulas de teatro e de artes também fizeram parte da programação.

Acompanhe o Instituto Ivoti

Assine a nossa newsletter e receba direto no seu e-mail nossas novidades e informações.